quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vencedor da 1ª Votação + 3ª Votação

Já encerrei a 1ª Votação e os vencedores foram os Jonas Brothers:

Jonas Brothers - 5
Tokio Hotel -
1

Obrigada por terem votado. Embora todos os conheçam (penso eu) deixo aqui uma espécie de homenagem aos JoBros com uma foto e um vídeo:

Foto - Photoshoot para a revista Rolling Stone



Vídeo - Lovebug



Aproveito para avisar que daqui a menos de duas semanas podemos ver o videoclip do single "Tonight", dos Jonas Brothers. A estreia do filme da banda dá-se dia 27 de Fevereiro, já a banda sonora do filme vai para as lojas dia 24 de Fevereiro, ambas as datas são referentes aos E.U.A.. Em Portugal, o filme estreia dia 12 ou 19 de Março nos cinemas 3D.

************************************************************

A 3ª votação será entre 2 bonecas: a Bratz e a Barbie. Como vocês pediram 8ao votarem) o tema "Opiniões sobre a atualidade" eu coloquei esta votação, visto que por motivos de justiça e lei, a boneca Bratz vai sair do mercado.

Na minha opinião, ambas são muito fixes, a Barbie é como se fosse um clássico e as Bratz são mais modernas (já agora, a minha gata chama-se Bratz e é muito fofinha)...

Barbie



Bratz






4 comentários:

Anónimo disse...

Bratz

O blog está mtooo LINDOOO!
Queria-te pedir para visitares,comentares o meu novo blog
http://zac-ashley.blogs.sapo.pt
XOXO
P.S: O blog não é sobre Zashley,mas sim sobre Zac e Ashley

Anónimo disse...

eu gosto mais da barbie pk sim.

Anónimo disse...

blog bué giro continua assim que vais conseguir ser alguem na vida
bjx!!! ja agora eu voto nas bratz pk sim

Anónimo disse...

Eu n voto em nenhuma pok n goxto de nenhuma LOL!
BJS marta o blog ta mt giro! XD